Arena de Inverno: goleadas marcam rodada do Futebol de Areia feminino

A seleção feminina de Vila Velha foi derrotada por 4 gols a 1 pela equipe de Anchieta, na noite desta terça-feira (16), durante a segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol de Areia, na Arena de Inverno, na Praia da Costa.

E o São Pedro venceu por 6 a 1 o time do Vila Nova, também do município. O time do Vila Velha começou bem a partida, mas, logo depois, sucumbiu diante do desempenho da equipe adversária.

O início da partida foi equilibrada. Após Tamara, de Anchieta, abrir o placar contra o Vila Velha, a seleção visitante passou a dominar o jogo, ampliando o marcador com mais 2 gols da mesma atleta. O Vila Velha ainda diminuiu com Tuanny. Mas a Fernanda, do Anchieta, fez o quarto gol e diminuiu ainda mais as chances do time canela-verde.

Em outro confronto, o São Pedro, de Vitória, atual campeão do Campeonato Capixaba de Futebol de Areia, estreou a competição com vitória diante do Vila Nova, por 6 a 1. Os gols foram marcados por Silvana (2), Camila, Carol e Lane (2). Franceila marcou o único gol do Vila Nova. As seleções do União Beach Soccer e a do Rio Branco folgaram na rodada.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, destacou a qualidade técnica das equipes. “Os times estão muito bem preparados. Uma pena que as equipes de Vila Velha não conseguiram a vitória nesta rodada”, falou.

E finalizou convidando a todos a participarem das várias atividades esportivas promovidas na Arena de Inverno. “Estamos vivos na competição e ainda temos chances de classificação. E na semifinal é outra competição. Sabemos da nossa qualidade e potencial”, afirmou o técnico da seleção de Vila Velha, Luciano Tadino, ao lamentar a derrota. Para ele, a equipe ainda pode buscar o título.

Novas rodadas

A equipe masculina de Vila Velha só volta a entrar em quadra no final de semana. Mas a campeonato continua na quinta-feira (18), quando o Santa Leopoldina enfrenta o Anchieta, às 19 horas, e na sequência a equipe do Vitória faz o duelo contra o Rio Novo do Sul.

Na sexta-feira (19) é a vez das meninas, com o jogo do São Pedro contra o Rio Branco e União Beach Soccer enfrenta o Anchieta, sempre a partir das 19 horas. 

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu