Chegada do Papai Noel em Itapemirim será no sábado (14) e marcará abertura da decoração natalina

O “Natal Vila de Luz” será lançado no sábado (14), com a tradicional chegada do Papai Noel, na Praça Domingos José Martins, no centro de Itapemirim. O evento ocorrerá a partir das 20 horas, com o espetáculo “Lembranças de um Natal”, Cantata de Natal com o maior coral de alunos do Espírito Santo, acendimento das luzes e também marcará a abertura da decoração natalina que se estenderá até o dia 10 de janeiro de 2020.

Luzes, cores, emoção e toda a magia do Natal em um só lugar: na Praça Domingos José Martins foi instalada a Casa do Papai Noel, que estará aberta à visitação pública diariamente, das 15h às 20h. Também foi montada uma árvore de Natal, iluminação e vários outros itens, como soldadinhos de chumbo, bonecos de neve, renas, trenó e outras figuras natalinas.

Outras áreas do município também será decoradas. No litoral o destaque vai para as praias de Itaoca e Itaipava. O pier dos pescadores, um dos pontos turísticos do município, recebeu iluminação especial.

A decoração natalina conta com uma Árvore de Natal de 18,5m enfeitada com bolas, corações, meteoros e presentes, além de muitas lâmpadas envolvendo os galhos. Além disso, há arranjos natalinos, enfeites e luzes que remetem às comemorações de final de ano e à paz nos arredores da praça.

A Cantata de Natal será uma das atrações da noite festiva. O coral será composto estudantes da rede pública municipal de ensino que integram o projeto de musicalização nas escolas e tem a finalidade de valorizar os alunos, enaltecendo assim o trabalho dos estudantes e professores.

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu