DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM TODO O MUNDO

Para representar a classe feminina escolhemos uma mulher do povo, que doa seu tempo para a população, que trabalha duro no transporte urbano de Piúma.

Representando todas as mulheres do nosso Estado do Espírito Santo, em especial, aquelas domiciliadas no Sul Estado, seja no litoral ou na região serrana, estendemos a todas os nossos sinceros votos de FELIZ DIA DA MULHER, essas guerreias do lar, dos bancos, do comércio, dos restaurantes, da escolas, dos hospitais, do serviço público.  Em todos os setores de trabalho lá está uma mulher.

E no setor de transporte urbano também.

Em Piúma, Stefania Moraes da Silva, 35 anos, residente na cidade há 17 anos, mãe de dois filhos, é a primeira motorista mulher de transporte escolar e de turismo, trabalhou em Anchieta,  também no transporte escolar durante 8 ano, hoje se sente realizada de um sonho que começou lá atrás,  quando seu pai era caminhoneiro, então sempre teve esse desejo em seu coração de seguir os passos de seu pai, até que surgiu a oportunidade que foi a realização de seu sonho, seu Joaquim e o Lúcio que a treinou e hoje ela é uma grande profissional do ramo de transporte.

Parabéns Stefania Moraes da Silva pelo seu esforço e pela sua dedicação de servir a nossa população. Hoje você representa a MULHER DE PIÚMA E REGIÃO.

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu