ELE É PRÉ-CANDIDATO – Surge o nome de Armando Zanata para renovar a política de Alfredo Chaves

Entrevista a Anilson Ferreira

Em uma cidade onde faz vários anos, o nome do prefeito é o mesmo, os demais pré-candidatos já são veteranos na política, que já foram rejeitados pelo povo, nas urnas. Surgem os ventos da mudança e do progresso com o empresário Armando Zanata. Ele foi lançado por centenas de amigos, com o suporte do Partido Republicano Progressista (PRB), onde é filiado. Zanata diz que, se for a vontade de Deus e do povo, aceita a missão, por amor a Alfredo Chaves.

Outro fator que pesa em favor de A.Z é sua amizade, antiga e  forte, com o governador Renato Casagrande (PSB); o apoio sincero de Amaro Neto, deputado federal, de Erick Musso e de Hudson Leal, deputados estaduais, além de grandes nomes do PRB, onde Zanata foi candidato a deputado estadual. Esse expressivo grupo político se propõe a lançar o nome de Zanata, como um baluarte de renovação, no desgastado mercado político alfredense. Onde, devido a esse ranço político, os avanços sociais, culturais, empresariais e outros, não chegam, segundo representativas lideranças locais.

Perante a população, o nome de Armando Zanata é bem aceito. Na sede do município os comerciantes, a juventude, os grupos femininos e outros, cansados da mesmice representada pela velha política demonstraram empolgação com a candidatura de Zanata. No Interior, os produtores rurais anseiam por algo diferente. No importante segmento do, economicamente expressivo, agro turismo o apoio a Armando Zanata é total, pois enxergam nele uma forma de incrementar o turismo tornando-o mais rentável e profissional durante o ano inteiro. No esporte, A Z é quase um Pelé, devido a sua paixão pelo futebol e demais atividades. Um time disputando a primeira divisão do futebol, apoio aos esportes radicais como vôo livre e outros, esperam ansiosamente que se concretize a pré-candidatura de Armando.

Entrevista – Fala Zanata

Como foi o convite do PRB para você ser pre- candidato a prefeito?

Recebi com humildades e confiança. Estou conversando com amigos. Se tiver o apoio dos alfredenses, posso aceitar.

Tem conversado com as lideranças locais?

Sim, e vamos intensificar os encontros. Sinto uma vontade de mudar na Sede e no Interior. Me sinto preparado para governar.

Qual a lição que tirou de sua candidatura a deputado estadual?

Foi um aprendizado. Hoje estou maduro. Em política se aprende todo dia. Conheci muitas lideranças na campanha e, com cada uma delas, senti a confiança em meu nome.

Chegou a hora da mudança na cidade?

Sim, temos que respeitar a história de quem já fez por Alfredo Chaves, porém tudo tem início, meio e fim. A população quer novidades na política.

Quais os próximos passos da Arando Zanata?

Vou seguir conversando com as comunidades, caminhando com as lideranças em seus anseios, me comunicando nas redes sociais, aceitando sugestões e colocando eu e minha família à disposição da população. Tenho pedido a orientação de DEUS, para que ele me direcione. Aí, tomaremos uma posição. Um abraço a todos.

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu