NOVOS VENDEDORES AMBULANTES SERÃO CAPACITADOS EM ANCHIETA

OPORTUNIDADE PARA QUEM QUISER TRABALHAR TEMPORARIAMENTE NO VERÃO NO MUNICÍPIO DE ANCHIETA

A Secretaria de Saúde de Anchieta, por meio da Vigilância Sanitária (Visa), irá promover a mais uma capacitação para os vendedores ambulantes. A segunda turma será capacitada no próximo dia 11, às 08h30 no auditório da Câmara Municipal de Anchieta. 

Durante a capacitação irão ocorrer palestras que serão abordados temas como as boas práticas na manipulação de alimentos e a saúde do trabalhador. O objetivo da ação de capacitação é melhorar a qualidade higiênico-sanitária dos produtos que serão oferecidos à população e reduzir os riscos de adoecimentos ocasionados pelo trabalho.

De acordo com o setor de Fiscalização da prefeitura, a participação nessa ação é requisito obrigatório para a atuação dos vendedores ambulantes do ramo de alimentação durante o verão 2019/2020.

A Vigilância Sanitária orienta que somente poderão exercer suas atividades os vendedores ambulantes de alimentos que possuírem em seu crachá autorização do fiscal sanitário, indicando que passou por capacitação.

O coordenador da Visa, Carlos Hemilio Fontana Gomes, orienta a população e os turistas para adquirirem somente alimentos de vendedores ambulantes autorizados e portando crachá de identificação.

Informações: (28) 3536-2918

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Fechar Menu